Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Habilitar esse ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa, vai me custar alguma coisa, vai aumentar o valor da minha mensalidade?
  • Como faço para consultar o detalhamento das ligações locais para fixo, celulares, DDD e DDI do meu NET Fone?
  • No Combo Multi, as ligações do meu celular para Net Fone e Claro Fixo também são ilimitadas?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Se eu exceder o valor da franquia do NET Fone Empresas, quanto pagarei pelas ligações adicionais?
  • Há bloqueio se os serviços NET Fone Empresas não forem pagos?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • No Combo Multi, as ligações do meu celular para Net Fone e Claro Fixo também são ilimitadas?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Se a velocidade dos sites/servidores ou a quantidade de conexões simultâneas influenciam na velocidade de download, como aproveitar ao máximo a conexão NET Vírtua Empresas?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, como faço para conectar outro equipamento ao modem Wi-Fi?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Como serão feitas as ligações de outros Estados para os telefones móveis das áreas que ganharam o nono dígito?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Por quanto tempo as câmeras gravam?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Há bloqueio se os serviços NET Fone Empresas não forem pagos?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • A compra de Pay Per View pelo site é online?
  • Quantas extensões por linha posso ter no NET Fone Empresas?
  • Posso ter mais de uma linha com o NET FONE?
  • Quem pode acessar o NOW Online?
  • O que é o NET Backup Online?
  • Como faço para logar no NOW Online?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Como posso recuperar o meu login e senha de acesso, para acessar o #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Qual a diferença do Office365 do que compramos em uma loja comum?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Como altero meu plano de TV?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Há visita técnica no período da noite?
  • Qual é o prazo para uma visita técnica para um chamado NET Empresas?
  • Como funciona a visita técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?
  • Quais cidades possuem os serviços de Visita Técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas em um medidor de velocidade da internet?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Como alterar o banco ou dados bancários do débito automático?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • É possível pagar os serviços do NET Empresas por débito em conta e boleto bancário?