Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Como cadastar minha fatura em Débito Automático?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • O número do NET FONE é divulgado em alguma lista de telefone?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Como são reajustados os produtos do Pacote à la carte?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como consultar histórico de ligações do NET Fone?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como recuperar senha do roteador do meu NET Vírtua Empresas?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Posso contratar NET Lar Cyber Rede tendo qualquer roteador?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • No Combo Multi, posso ter linhas dependentes no Celular?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Os canais adultos que eu adquiri aparecerão na minha fatura?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como vejo minha fatura?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como cadastar minha fatura em Débito Automático?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como vejo minha fatura?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Já sou cliente NET, posso ter o NOW?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • O que é Minha NET?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • Como posso complementar a minha programação da Minha NET TV Empresas?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • O que fazer se o player não carregou o vídeo do NOW Online?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Tive problemas para acessar o NOW Online no computador. O que fazer?
  • Com o NET Lar Cyber Rede, a que eu tenho direito?
  • Como faço para acessar o NOW Online no computador?