Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Posso suspender temporariamente meus serviços no Combo Multi?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Se eu exceder o valor da franquia do NET Fone Empresas, quanto pagarei pelas ligações adicionais?
  • Se eu exceder o valor da franquia do NET Fone Empresas, quanto pagarei pelas ligações adicionais?
  • Como altero meu plano de NET FONE?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Qual a franquia de minutos existente dentro do NET FONE?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • O que é o NET Assist Equipamentos?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?
  • Como funciona a visita técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Como funciona o Atendimento Remoto no NET Assist Equipamentos?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Preciso ser cliente da NET para ter o NET FONE?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Qual é a empresa responsável pelo NET FONE, Embratel ou NET?
  • O NET FONE causa alguma interferência nos demais serviços NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Como faço para comprar NET FONE?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Como funciona o Atendimento Remoto no NET Assist Equipamentos?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como faço para comprar NET FONE?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Como faço para comprar NET FONE?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • O que é NET Assist Suporte?
  • Quais os serviços de suporte disponíveis no NET Assist Equipamentos?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Posso ter o NET FONE e uma linha telefônica convencional?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Eu consigo ter um IP fixo com o Vírtua?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Preciso de computador ou de banda larga para utilizar o NET FONE?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • As ligações serão completadas caso não seja incluído o número 9?
  • Qual a franquia de minutos existente dentro do NET FONE?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • O NET FONE causa alguma interferência nos demais serviços NET?
  • Há bloqueio se os serviços NET Fone Empresas não forem pagos?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Como faço para comprar NET FONE?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Como funciona o Atendimento Remoto no NET Assist Equipamentos?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Como faço para comprar NET FONE?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Como funciona o Atendimento Remoto no NET Assist Equipamentos?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Como faço para comprar NET FONE?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Quantas câmeras serão instaladas ao contratar o serviço Smarthome?
  • Posso acessar meu sistema SmartHome à distância?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como criar uma conta de e-mail no Presença Web?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?