Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET Vírtua Wi-Fi?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET Vírtua Wi-Fi?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Eu preciso alterar a instalação (cabeamento) da NET na minha casa para ter a as seleções digitais?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET Vírtua Wi-Fi?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Com a minha mudança de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Quais os serviços de suporte disponíveis no NET Assist Equipamentos?
  • O que é #NET VIRTUA WIFI na cidade?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Como funciona o ponto de acesso #NET-WIFI na minha casa?
  • Qual a diferença entre NET VIRTUA e #NET-VIRTUA WIFI na cidade?
  • Como “visitantes” podem conectar ao #NET-WIFI da minha casa?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Qual a diferença entre NET VIRTUA e #NET-VIRTUA WIFI na cidade?
  • Como funciona o ponto de acesso #NET-WIFI na minha casa?
  • O que é #NET VIRTUA WIFI na cidade?
  • Como mudo minha forma de pagamento para débito automático?
  • Quais são as formas de pagamento?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • O site NET Combo está de cara nova, preciso fazer um novo cadastro?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET Vírtua Wi-Fi?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • É possível pagar os serviços do NET Empresas por débito em conta e boleto bancário?
  • Como alterar o banco ou dados bancários do Débito Automático?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Esqueci meu login para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET Vírtua Wi-Fi?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas, o que faço?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e os Canais A La Carte da NET?