Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • O que é o Comprovante de Compras NET?
  • Quais são os documentos necessários para a realizar a inscrição no Conselho de Usuários?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Se eu tiver algum problema na minha conta de prestação de serviço prestado por empresa do grupo ou alguma dúvida sobre tarifas, planos, etc., posso resolvê-las no Conselho?
  • Como posso tirar dúvidas sobre NET ANTIVÍRUS?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Ao ligar o decoder da NET, uma senha de instalação é solicitada. O que fazer?
  • Recebi um e-mail da NET me convidando a resgatar, através de um voucher, ingressos para um espetáculo. Posso confiar nessa comunicação?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?
  • Os canais adultos que eu adquiri aparecerão na minha fatura?
  • Qual a diferença do Office365 do que compramos em uma loja comum?
  • Posso acessar meu sistema SmartHome à distância?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Para quais celulares e tablets o NET App está disponível?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • No Combo Multi, posso ter linhas dependentes no Celular?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • Ao ligar o decoder da NET, uma senha de instalação é solicitada. O que fazer?
  • Haverá custo adicional na adesão de novos contratos de NET TV Empresas?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Quanto custa para baixar o aplicativo NET App?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Há visita técnica no período da noite?
  • O NOW não funciona na minha casa. O que fazer?
  • Não consigo mais acessar os recursos digitais. Como recuperá-los?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas e foi instalado o modem Wi-Fi, mas não consigo acessá-lo em algumas salas.
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Meus convidados não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa. Qual o problema?
  • Não estou conseguindo acessar o NOW Online de um computador. O que devo fazer?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Não lembro e/ou perdi a senha de acesso ao roteador do meu NET Vírtua Empresas. Como faço para recuperar?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Com o NET Lar Cyber Rede, a que eu tenho direito?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como posso recuperar o meu login e senha de acesso, para acessar o #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • É seguro o atendimento remoto do NET Assist?
  • Como funciona o Atendimento Remoto no NET Assist Equipamentos?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como posso recuperar o meu login e senha de acesso, para acessar o #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como programar o serviço Siga-me no meu NET Fone?