Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Se eu exceder o valor da franquia do NET Fone Empresas, quanto pagarei pelas ligações adicionais?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que meu telefone não identifica chamadas?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Ter o #NET-CLARO-WIFI na minha casa vai afetar segurança e valor da mensalidade?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Quanto custa para ter o NOW?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como vejo minha fatura?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como vejo minha fatura?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como fica a minha fatura mensal com o Combo Multi?
  • O Combo Multi inclui minutos livres para Nextel?
  • Ter o #NET-CLARO-WIFI na minha casa vai afetar segurança e valor da mensalidade?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Quanto custa para ter o NOW?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Se eu exceder o valor da franquia do NET Fone Empresas, quanto pagarei pelas ligações adicionais?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Quanto custa para ter o NOW?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Haverá custo adicional na adesão de novos contratos de NET TV Empresas?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como vejo minha fatura?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como vejo minha fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Ter o #NET-CLARO-WIFI na minha casa vai afetar segurança e valor da mensalidade?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como vejo minha fatura?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O Combo Multi inclui minutos livres para Nextel?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como vejo minha fatura?
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?
  • Como alterar o banco ou dados bancários do débito automático?
  • Por que vocês estão me cobrando pelo boleto bancário se não é mais permitido?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • A NET entra em contato para confirmar informações bancárias?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O uso do Facebook e do Twitter é descontado da franquia do Combo Multi?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • Existe algum combo que inclua serviços de telefonia celular?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Posso acessar meu sistema SmartHome à distância?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como vejo minha fatura?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?