Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET Vírtua Wi-Fi?
  • Ao ligar o decoder da NET é solicitada uma senha de instalação. O que preciso fazer?
  • Estou tentando fazer o cadastro no site e recebo a mensagem que o CPF já está cadastrado, o que devo fazer?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • O que é #NET VIRTUA WIFI na cidade?
  • Como funciona o ponto de acesso #NET-WIFI na minha casa?
  • Qual a diferença entre NET VIRTUA e #NET-VIRTUA WIFI na cidade?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • No Combo Multi, meus dependentes do celular precisam estar todos atrelados ao CPF do titular da conta?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Todos os conteúdos no NOW da TV estão disponíveis no NOW Online?
  • Outras empresas de TV por assinatura têm serviços de Video on Demand, qual é a diferença do NOW?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Gostaria de solicitar uma fita ou DVD com a gravação de um determinado programa, é possível?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida? Quais são os fatores que podem influenciar na velocidade da internet?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas em um medidor de velocidade da internet?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 2.0?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Eu preciso alterar a instalação (cabeamento) da NET na minha casa para ter a as seleções digitais?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • A compra de Pay Per View pelo site é online?
  • O que é iPPV (Impulse Pay Per View)?
  • Quais são as diferenças entre tecnologia digital e digitalizada?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Como alterar o banco ou dados bancários do Débito Automático?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • O que é Extensão Wifi?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Por que o valor cobrado na minha primeira fatura da NET é diferente do valor passado pelo vendedor?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Por que vocês estão me cobrando pelo Boleto Bancário se não é mais permitido?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Quais são as formas de pagamento?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Onde consigo a segunda via do meu Comprovante de Compras?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • No Combo Multi, as ligações do meu celular para Net Fone e Claro Fixo também são ilimitadas?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Qual a franquia de minutos existente dentro do NET Fone?
  • Com o Combo Multi após o termino da franquia de minutos livres do celular, posso continuar falando?
  • Como faço para solicitar o contrato de TV por assinatura?
  • Como faço para solicitar o contrato do NET Fone?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Onde consigo a segunda via do meu Comprovante de Compras?
  • Como faço para solicitar o contrato do Vírtua?