Pergunta
FAQs Relacionadas
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • Como cliente Combo Multi, tenho acesso ao NET Vírtua e Claro Wi Fi?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Como serão feitas as ligações de outros Estados para os telefones móveis das áreas que ganharam o nono dígito?
  • A promoção de falar de NET para NET de graça ainda existe?
  • Com o Combo Multi, qual código de operadora que devo usar para realizar ligação DDD de Claro para Claro ou de Claro para Fixo que estão inclusas no pacote?
  • Qual a franquia de minutos existente dentro do NET Fone?
  • Como faço para comprar um Combo Multi?
  • Como faço uma ligação internacional?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O NET Fone funciona sem energia?
  • Se sou um ganhador, como serei localizado ? Receberei algum contato ?
  • Como funciona o Atendimento Remoto no NET Assist Equipamentos?
  • O que é Internet das Coisas?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Se sou um ganhador, como serei localizado ? Receberei algum contato ?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço para comprar NET Fone?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Se sou um ganhador, como serei localizado ? Receberei algum contato ?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Por que vocês estão me cobrando pelo Boleto Bancário se não é mais permitido?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • O técnico pode vir à noite? Quais são os horários da visita técnica?
  • Como funciona o ponto de acesso #NET-WIFI na minha casa?
  • O NET Fone funciona sem energia?
  • Como funciona o Atendimento Remoto no NET Assist Equipamentos?
  • Como funciona a visita técnica do NET Assist Equipamentos?
  • O proprietário da casa será cobrado pelas atividades e/ou uso de dados na rede #NET-WIFI ?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Meu controle remoto quebrou, o que devo fazer?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • O que posso fazer para realizar o primeiro backup mais rápido?
  • Quais os serviços de suporte disponíveis no NET Assist Equipamentos?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?