Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como alterar o banco ou dados bancários do débito automático?
  • Por que não encontro o canal BBC Earth HD na grade de programação?
  • Qual TV é compatível com a programação em alta definição (HD)?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Onde posso adquirir os produtos Pay Per View e o Pacote à la carte?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como altero meu plano de NET FONE?
  • Como altero meu plano de TV?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Onde posso adquirir os produtos Pay Per View e o Pacote à la carte?
  • O pacote Mundo contempla quais canais?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como altero meu plano de NET FONE?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Onde posso adquirir os produtos Pay Per View e o Pacote à la carte?
  • Por que não encontro o canal BBC Earth HD na grade de programação?
  • Qual TV é compatível com a programação em alta definição (HD)?
  • Não lembro e/ou perdi a senha de acesso ao roteador do meu NET Vírtua Empresas. Como faço para recuperar?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NETCombo?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Posso configurar o Wi-Fi e usar minha rede de cabos simultaneamente?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Onde posso adquirir os produtos Pay Per View e o Pacote à la carte?
  • O pacote Mundo contempla quais canais?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Qual TV é compatível com a programação em alta definição (HD)?
  • Por que não encontro o canal BBC Earth HD na grade de programação?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Onde posso adquirir os produtos Pay Per View e o Pacote à la carte?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Posso configurar o Wi-Fi e usar minha rede de cabos simultaneamente?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Se minha empresa já tiver um provedor de acesso/conteúdo para acessar a Internet, é possível mudar o provedor para o provedor gratuito da NET?
  • Após a contratação do NET Vírtua Empresas recebi provedor de acesso gratuito da NET posso manter meu provedor de acesso/conteúdo atual?
  • O que é o NET ANTIVÍRUS?
  • Quanto custa para ter o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • É necessário contratar um provedor para acessar a internet por meio do NET VÍRTUA?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Não consigo alterar a senha ou nome da rede do meu WI-FI pela Minha NET, o que devo fazer?
  • Alterei a senha ou nome da rede do meu WI-FI e meus dispositivos não conectam mais no WI-FI, o que devo fazer?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Qual o valor da mensalidade do pacote Mundo?
  • Quanto custa os pacotes do NOW Clube?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • O que é a Fatura Digital?
  • A promoção de falar de NET para NET de graça ainda existe?
  • Quais as vantagens do NET FONE frente à concorrência?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Onde posso adquirir os produtos Pay Per View e o Pacote à la carte?
  • Os canais adultos que eu adquiri aparecerão na minha fatura?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Por que meu débito automático foi cancelado?
  • Como cadastar minha fatura em Débito Automático?
  • Por que a grade de programação está informando um canal diferente do que está passando?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Quais são os canais HD disponíveis?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Onde posso adquirir os produtos Pay Per View e o Pacote à la carte?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Não estou conseguindo acessar o NOW Online de um computador. O que devo fazer?
  • Posso acessar meu sistema SmartHome à distância?
  • Como faço para acessar o NOW Online no computador?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como funciona o Atendimento Remoto no NET Assist Equipamentos?
  • É seguro o atendimento remoto do NET Assist?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • O que é o NOW?