Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como faço uma ligação internacional?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como acessar o Histórico de Compra do NOW?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Como é cobrado o serviço NET Lar Cyber Rede?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Clientes NET precisam comprar equipamento para receber o sinal dos canais abertos?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Posso instalar o NET FONE em qualquer local da minha residência?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Qual o prazo de carência ao assinar o NET Vírtua com opção fidelidade?
  • Qual o prazo de carência ao assinar a NET TV com opção fidelidade?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Existe fidelidade no Combo Multi?
  • Qual a franquia de minutos existente dentro do NET FONE?
  • Como seleciono meu ponto de Extensão Wifi?
  • O serviço do NET FONE permite extensões?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Quantas extensões por linha posso ter no NET Fone Empresas?
  • O que é Extensão Wifi?
  • O serviço NET Fone Empresas pode ter extensões?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como posso recuperar o meu login e senha de acesso, para acessar o #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Não lembro e/ou perdi a senha de acesso ao roteador do meu NET Vírtua Empresas. Como faço para recuperar?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Há limite para o número de linhas NET Fone Empresas contratadas nos planos Econômico e Ilimitado?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Se eu não ativar o Chip do meu celular, eu perco os benefícios do Combo Multi?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Como faço para ativar e desativar a legenda no NOW Online?
  • Como faço para escolher o idioma da legenda de um programa?
  • Qual a diferença entre o serviço de TV a cabo analógica e a TV a cabo digital?
  • O que é o Closed Caption?
  • Quais são as diferenças entre tecnologia digital e digitalizada?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • Como faço para comprar um combo?