Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Posso assinar os Pacotes de Assinatura do NOW Clube mesmo sem o NOW na minha cidade?
  • Já sou cliente NET, posso ter o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Como posso assinar o NOW Clube?
  • O que é o NOW?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como contratar canais Telecine e acessar Telecine Play?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Como posso consultar o catálogo de filmes disponíveis no NOW?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso contratar um pacote de Presença Web sem domínio?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como as visitas se conectam ao meu acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • Por que minhas visitas não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa?
  • Tenho medo de perder negócios com a mudança do meu número de telefone. Como mantê-lo?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Por que os números dos telefones celulares têm o nono dígito?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • O número do NET FONE é divulgado em alguma lista de telefone?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Como altero os meus dados do SmartHome?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como altero os meus dados do SmartHome?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Quais são as formas de pagamento das casas culturais NET?
  • Como vejo minha fatura?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como criar uma conta de e-mail no Presença Web?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • É preciso trocar decodificador analógico para receber a TV Digital?
  • O que preciso para ter NET DIGITAL HD MAX?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Posso bloquear conteúdo adulto com o NET TV Empresas?
  • O que fazer quando um canal solicita senha?
  • Como faço para comprar filmes de conteúdo adultos?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Posso instalar o NET FONE em qualquer local da minha residência?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?
  • Não consigo cadastrar por causa do CPF. O que fazer?
  • O que é a Fatura Digital?
  • A NET envia e-mail para resgate de ingressos para espetáculos?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Como altero os meus dados do SmartHome?
  • Por que RECORDTV, REDE TV e SBT saíram da programação da NET?
  • Como faço para assistir a RECORD, REDE TV e SBT?
  • O que muda com o fim do sinal analógico da TV aberta?
  • Como ficam os canais abertos com o fim do sinal analógico?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como recuperar senha do roteador do meu NET Vírtua Empresas?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Ligações de celular para NET Fone e Claro fixo são ilimitadas no Combo Multi?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • A Caixa Postal do celular Claro é tarifada no Combo Multi?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Existe fidelidade no Combo Multi?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Posso configurar o Wi-Fi e usar minha rede de cabos simultaneamente?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?