Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • É preciso trocar decodificador analógico para receber a TV Digital?
  • Devido à implementação do IPv6, vou ter que trocar todos os meus dispositivos?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, como faço para conectar outro equipamento ao modem Wi-Fi?
  • Quais serviços estão incluídos no NET Assist Suporte?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Tenho medo de perder negócios com a mudança do meu número de telefone. Como mantê-lo?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Há limite para número de linhas NET Fone Empresas?
  • Posso escolher os números para a Busca Automática do NET Fone Empresas?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Posso alterar meu pacote de banda larga sem mensalidade?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Como proceder em caso de falecimento do titular da assinatura?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Qual o nome dos servidores DNS do NET Cloud?
  • Qual o nome dos servidores DNS do NET Cloud?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, como faço para conectar outro equipamento ao modem Wi-Fi?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas e foi instalado o modem Wi-Fi, mas não consigo acessá-lo em algumas salas.
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Posso configurar o Wi-Fi e usar minha rede de cabos simultaneamente?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como cancelar o serviço Siga-me no meu NET Fone?
  • Como cancelar o serviço de Identificador de Chamadas no NET FONE?
  • Como ativar o serviço de Identificador de Chamadas no NET FONE?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Clientes NET precisam comprar equipamento para receber o sinal dos canais abertos?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas e foi instalado o modem Wi-Fi, mas não consigo acessá-lo em algumas salas.
  • Para quais celulares e tablets a Minha NET App está disponível?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Clientes NET precisam comprar equipamento para receber o sinal dos canais abertos?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?