Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Ao ligar o decoder da NET, uma senha de instalação é solicitada. O que fazer?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • A compra de Pay Per View pelo site é online?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e do Pacote à la carte??
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação da Minha NET TV Empresas?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Como altero os meus dados do SmartHome?
  • Como cadastar minha fatura em Débito Automático?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Não consigo cadastrar por causa do CPF. O que fazer?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Como alterar o banco ou dados bancários do débito automático?
  • Como Suspender o débito automático de um único mês?
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Por que meu débito automático foi cancelado?
  • Como cadastar minha fatura em Débito Automático?
  • Quais são as formas de pagamento das casas culturais NET?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Como cancelar o NOW?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Posso bloquear conteúdos no NOW Online?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Como as visitas se conectam ao meu acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Qual é a diferença entre NET Virtua e #NET-CLARO-WIFI?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Por que minhas visitas não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • O que é o NOW?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET HD/ NET HD MAX oferece somente programação em alta definição?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Por que não encontro o canal BBC Earth HD na grade de programação?
  • Qual TV é compatível com a programação em alta definição (HD)?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Como posso consultar o catálogo de filmes disponíveis no NOW?
  • Tenho HD MAX, posso gravar os filmes do NOW?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Por que meu telefone não identifica chamadas?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Se eu exceder o valor da franquia do NET Fone Empresas, quanto pagarei pelas ligações adicionais?
  • Como altero os meus dados do SmartHome?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Não consigo cadastrar por causa do CPF. O que fazer?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • O que é Wi-Fi?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Qual é a diferença entre NET Virtua e #NET-CLARO-WIFI?
  • Como as visitas se conectam ao meu acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • Posso configurar o Wi-Fi e usar minha rede de cabos simultaneamente?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como funciona a visita técnica do NET Assist Equipamentos?
  • O que é o NET Assist Equipamentos?
  • Há visita técnica no período da noite?
  • Quais cidades possuem os serviços de Visita Técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Qual é o prazo para uma visita técnica para um chamado NET Empresas?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Posso contratar um pacote de Presença Web sem domínio?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Quais são os endereços das casas culturais NET?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?