Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como vejo minha fatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Existe algum combo que inclua serviços de telefonia celular?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como cadastar minha fatura em Débito Automático?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Qual código de operadora devo usar para ligações entre Claro e NET?
  • A promoção de falar de NET para NET de graça ainda existe?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Ligações de celular para NET Fone e Claro fixo são ilimitadas no Combo Multi?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • Ligações de celular para NET Fone e Claro fixo são ilimitadas no Combo Multi?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como consultar histórico de ligações do NET Fone?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Ligações de celular para NET Fone e Claro fixo são ilimitadas no Combo Multi?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Ligações de celular para NET Fone e Claro fixo são ilimitadas no Combo Multi?
  • Se eu exceder o valor da franquia do NET Fone Empresas, quanto pagarei pelas ligações adicionais?
  • Como consultar histórico de ligações do NET Fone?
  • O que é o Controle dos Pais (Parental Control)?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • Qual o endereço do painel de controle cloud?
  • Posso bloquear conteúdos no NOW Online?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Tenho medo de perder negócios com a mudança do meu número de telefone. Como mantê-lo?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • Ligações de celular para NET Fone e Claro fixo são ilimitadas no Combo Multi?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Qual o prazo de carência ao assinar a NET?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Ligações de celular para NET Fone e Claro fixo são ilimitadas no Combo Multi?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • No Combo Multi, posso ter linhas dependentes no Celular?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • Sou de outra operadora móvel, posso adquirir o Combo Multi com portabilidade?