Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço para comprar um combo?
  • Quais são as formas de pagamento?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Qual é a principal diferença entre o IPv4 e o IPv6?
  • Quais são as formas de pagamento?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Posso usar a linha NET Fone Empresas em terminais POS (máquinas de cartão de crédito ou similares)?
  • Quais são as formas de pagamento?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Posso usar a linha NET Fone Empresas em terminais POS (máquinas de cartão de crédito ou similares)?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou, o que devo fazer?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Para mudança de endereço ou transferência de titularidade será gerado o Comprovante de Compras?
  • O titular da assinatura faleceu, como posso solicitar a transferência de titularidade?
  • NET Combo é uma promoção?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Por que vocês estão me cobrando pelo Boleto Bancário se não é mais permitido?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica através do site?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Estou com problemas de sinal nos meus serviços NET. O que devo fazer?
  • Posso instalar o NET Fone em qualquer local da minha residência?
  • Quais os serviços de suporte disponíveis no NET Assist Equipamentos?
  • Meu controle remoto quebrou, o que devo fazer?
  • Minha fatura está com valor incorreto. Como peço a correção deste valor?
  • Se sou um ganhador, como serei localizado ? Receberei algum contato ?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas, o que faço?
  • O NET Fone funciona sem energia?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica através do site?
  • Meus convidados não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-WIFI da minha casa. Qual o problema?
  • É seguro o atendimento remoto do NET Assist?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Como funciona o Atendimento Remoto no NET Assist Equipamentos?
  • Com o Office365 eu tenho direito uma caixa de e-mail?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Porque eu preciso criar e usar um subdomínio .onmicrosoft.com?
  • Ao ligar o decoder da NET é solicitada uma senha de instalação. O que preciso fazer?
  • Qual a diferença do Office365 do que compramos em uma loja comum?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Existe algum combo que inclua serviços de telefonia celular?