Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Estou tentando fazer o cadastro no site e recebo a mensagem que o CPF já está cadastrado, o que devo fazer?
  • O que é a Revista Monet?
  • Como comprar a revista Monet?
  • Todo assinante da NET tem direito a receber a Revista Monet?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Por que minhas visitas não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa?
  • Por que não consigo me conectar à minha rede particular de Wi-Fi?
  • Como funciona o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa e como as minhas visitas se conectam a ele?
  • Eu devo usar minha rede Wi-Fi privada ou o #NET-CLARO-WIFI quando eu estiver em casa?
  • Como habilito/desabilito o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • Quanto custa para baixar o aplicativo NET App?
  • Qual o modelo do roteador utilizado no Extensão Wifi?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Posso configurar o Wi-Fi e usar minha rede de cabos simultaneamente?
  • Como encontro os pontos de acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Quanto custa os pacotes do NOW Clube?
  • Quanto custa para ter o NOW?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • O número do NET FONE é divulgado em alguma lista de telefone?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que é Minha NET?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Preciso ser cliente da NET para ter o NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O NOW não funciona na minha casa. O que fazer?
  • Posso instalar o NET FONE em qualquer local da minha residência?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como faço para consultar o detalhamento das ligações locais para fixo, celulares, DDD e DDI do meu NET Fone?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Tenho HD MAX, posso gravar os filmes do NOW Clube?
  • Como faço para gravar um programa?
  • Tenho HD MAX, posso gravar os filmes do NOW?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Os canais adultos que eu adquiri aparecerão na minha fatura?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Com o decodificador HDTV, a NET HD oferecerá todos os conteúdos que os canais abertos em HD ?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Por que meu telefone não está ligando?