Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que é Minha NET?
  • Como posso complementar a minha programação da Minha NET TV Empresas?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Se a velocidade dos sites/servidores ou a quantidade de conexões simultâneas podem influenciar na velocidade de download, como posso aproveitar ao máximo meu NET Vírtua?
  • Quais são as velocidades da banda larga NET Vírtua Empresa?
  • Como ativar o serviço de Chamada em Espera no NET FONE?
  • Se eu não ativar o Chip do meu celular, eu perco os benefícios do Combo Multi?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET Fone?
  • O que é o serviço NET Fone?
  • Como ativar o serviço de Identificador de Chamadas no NET FONE?
  • Como ativar o serviço de Busca automática do NET Fone Empresas?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Quem pode acessar o NOW Online?
  • Como configurar o dispositivo para acessar a rede Wi-Fi do meu NET Vírtua Empresas?
  • Como faço para logar no NOW Online?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de compras. Como proceder?
  • Com o Office365 eu tenho direito uma caixa de e-mail?
  • Quantos modelos há na ferramenta de e-mail marketing do Presença Web?
  • No Combo Multi, posso ter linhas dependentes no Celular?
  • No Combo Multi, meus dependentes do celular devem estar na mesma área de registro?
  • No Combo Multi, meus dependentes do celular precisam estar todos atrelados ao CPF do titular da conta?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • Com o NET Fone Empresas é possível programar o Siga-me para qualquer telefone (fixo ou móvel)?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas e foi instalado o modem Wi-Fi, mas não consigo acessá-lo em algumas salas.
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • É possível pagar os serviços do NET Empresas por débito em conta e boleto bancário?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Preciso contratar um dominio internet para ter um pacote Office365?
  • É necessário contratar um provedor para acessar a Internet através do NET Vírtua?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Quero contratar os canais de Telecine?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • A NET possui guia de instruções para clientes?
  • O que é o Guia Eletrônico de Programação (EPG)?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • Com o Combo Multi, qual código de operadora que devo usar para realizar ligação DDD de Claro para Claro ou de Claro para Fixo que estão inclusas no pacote?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 2.0?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 3.0 ?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Há necessidade de algum equipamento especial para ter o NET Fone?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • No Combo Multi, posso ter linhas dependentes no Celular?
  • No Combo Multi, meus dependentes do celular devem estar na mesma área de registro?
  • No Combo Multi, meus dependentes do celular precisam estar todos atrelados ao CPF do titular da conta?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • O Comprovante de Compra será enviado para clientes de todas as cidades?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Os clientes da NET precisam comprar uma antena e um conversor para receber o sinal dos canais abertos?
  • Meu dispositivo sempre se conecta ao sinal NET WI-FI – como eu posso configurar minha rede privada de casa como a padrão?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • O que é o NOW?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET Vírtua Wi-Fi na cidade é grátis?
  • Quantos pontos de Wifi posso ter no meu endereço?