Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como faço uma ligação internacional?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • No Combo Multi, como funciona a franquia de consumo do Claro 4GMax?
  • Como faço uma ligação internacional?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?
  • Posso bloquear algum tipo de conteúdo para menores de idade no NOW Online? Existe controle parental?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • No Combo Multi, meus dependentes do celular devem estar na mesma área de registro?
  • Como encontro os pontos de acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • Como faço uma ligação internacional?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como faço para contratar o Combate UFC?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • A NET possui guia de instruções para clientes?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • O que é o Guia Eletrônico de Programação (EPG)?
  • Como faço para gravar um programa?
  • Como faço para assistir a um programa gravado?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Haverá custo adicional na adesão de novos contratos de NET TV Empresas?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET FONE?
  • Como faço para comprar NET FONE?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Como altero meu plano de NET FONE?
  • Com o Combo Multi, qual código de operadora que devo usar para realizar ligação DDD de Claro para Claro ou de Claro para Fixo que estão inclusas no pacote?
  • Como cliente Combo Multi, tenho acesso à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Contratando o Combo Multi o cliente terá um número provisório durante a portabilidade?
  • Já sou um Cliente Claro posso fazer a migração para o Combo Multi?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?