Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • É preciso trocar decodificador analógico para receber a TV Digital?
  • O que preciso para ter NET DIGITAL HD MAX?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como me tornar um agente autorizado da NET?
  • Como funcionam os vírus de computador?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Qual é a empresa responsável pelo NET FONE, Embratel ou NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD MAX?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Por que os números dos telefones celulares têm o nono dígito?
  • Há limite para número de linhas NET Fone Empresas?
  • O número do NET FONE é divulgado em alguma lista de telefone?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Posso escolher os números para a Busca Automática do NET Fone Empresas?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como posso consultar o sinal dos meus serviços na minha região?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • Como posso consultar o catálogo de filmes disponíveis no NOW?
  • O que é o Controle dos Pais (Parental Control)?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • Qual o endereço do painel de controle cloud?
  • Posso bloquear conteúdos no NOW Online?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como vejo minha fatura?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Como vejo minha fatura?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Haverá custo adicional na adesão de novos contratos de NET TV Empresas?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Quanto custa para ter o NOW?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como recuperar senha do roteador do meu NET Vírtua Empresas?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Somente o titular da assinatura pode receber o técnico da NET?
  • Como proceder em caso de falecimento do titular da assinatura?
  • Os dependentes do celular precisam estar atrelados ao CPF do titular da conta?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como funciona o Atendimento Remoto no NET Assist Equipamentos?
  • Como obter suporte técnico do Extensão Wi-Fi Mesh?
  • É seguro o atendimento remoto do NET Assist?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como acessar o Globosat Play?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • O NOW não funciona na minha casa. O que fazer?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Após cancelar o serviço NET Anti Vírus Proteção Digital, poderei voltar a contratar o serviço?
  • Como faço para cancelar o serviço Net Anti Vírus Proteção Digital?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • Como vejo minha fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como é feita a cobrança da banda larga sem mensalidade?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?