Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Os clientes da NET precisam comprar uma antena e um conversor para receber o sinal dos canais abertos?
  • Como faço para assistir aos canais básicos como TV Senado, TV Câmara, Nacional Brasil, TV Justiça, entre outros?
  • Com o decodificador HDTV, a NET HD oferecerá todos os conteúdos que os canais abertos em HD ?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para assistir aos canais básicos como TV Senado, TV Câmara, Nacional Brasil, TV Justiça, entre outros?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Como faço para comprar NET Fone?
  • O que é o serviço NET Fone?
  • Quais os principais diferenciais do NET Fone frente à concorrência?
  • Posso instalar o NET Fone em qualquer local da minha residência?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Tenho HD MAX, posso gravar os filmes do NOW?
  • O que é o NOW?
  • Não encontrei o filme que quero assistir no NOW Online. Por quê?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NETCombo?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Contratando o Combo Multi o cliente terá um número provisório durante a portabilidade?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET Fone?
  • Por que a imagem da minha TV está ruim?
  • Assinando o Sócio Premiere FC, eu terei 100% de cobertura dos campeonatos?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem THOMSON/TECHNICOLOR?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Onde consigo a segunda via do meu Comprovante de Compras?
  • Se eu tiver algum problema na minha conta de prestação de serviço prestado por empresa do grupo ou alguma dúvida sobre tarifas, planos, etc., posso resolvê-las no Conselho?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • A Anatel não proibiu a cobrança dos serviços relacionados ao Ponto Opcional?
  • Como é cobrado o serviço NET Lar Cyber Rede?
  • Ao assinar um serviço será cobrado taxa de instalação?
  • É possível pagar os serviços do NET Empresas por débito em conta e boleto bancário?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Como serão feitas as ligações de outros Estados para os telefones móveis das áreas que ganharam o nono dígito?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET Fone?
  • Como faço para comprar NET Fone?
  • O que é o serviço NET Fone?
  • Preciso ser cliente da NET para ter o NET Fone?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET Fone?
  • Como serão feitas as ligações de outros Estados para os telefones móveis das áreas que ganharam o nono dígito?
  • Como faço para consultar o detalhamento das ligações locais para fixo, celulares, DDD e DDI do meu NET Fone?
  • Qual a franquia de minutos existente dentro do NET Fone?
  • Onde posso adquirir os produtos Pay Per View e os Canais A La Carte da NET?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e os Canais A La Carte da NET?
  • Como faço para cancelar o canal A la Carte?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • O que é #NET VIRTUA WIFI na cidade?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Arris 3.0?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?