Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 2.0?
  • O serviço NET Fone Empresas pode ter extensões?
  • Quantas extensões por linha posso ter no NET Fone Empresas?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • O serviço do NET FONE permite extensões?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET FONE?
  • Quais são os endereços das casas culturais NET?
  • Como funciona o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • O NOW não funciona na minha casa. O que fazer?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Posso bloquear algum tipo de conteúdo para menores de idade no NOW Online? Existe controle parental?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • O que é Minha NET?
  • Como posso complementar a minha programação da Minha NET TV Empresas?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Como faço para ativar e desativar a legenda no NOW Online?
  • Como faço para escolher o idioma da legenda de um programa?
  • O Extensão Wifi tem uma saída de internet diferente do NET Virtua?
  • O que é Extensão Wifi?
  • Qual a diferença entre o serviço de TV a cabo analógica e a TV a cabo digital?
  • Posso configurar o Wi-Fi e usar minha rede de cabos simultaneamente?
  • Qual a diferença entre a TV a cabo digital e a transmissão via satélite?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que é o decodificador NET Digital HD MAX?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como configurar o dispositivo para acessar a rede Wi-Fi do meu NET Vírtua Empresas?
  • Posso configurar o Wi-Fi e usar minha rede de cabos simultaneamente?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas em um medidor de velocidade da internet?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como funciona o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NETCombo?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Arris 3.0?
  • O que é NET Combo?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Posso bloquear algum tipo de conteúdo para menores de idade no NOW Online? Existe controle parental?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • Se eu exceder o valor da franquia do NET Fone Empresas, quanto pagarei pelas ligações adicionais?
  • Como posso consultar o catálogo de filmes disponíveis no NOW?