Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Não encontro a área de login no site NET Combo, o que devo fazer?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • O NET FONE causa alguma interferência nos demais serviços NET?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Como posso tirar dúvidas sobre NET ANTIVÍRUS?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Estou tentando fazer o cadastro no site e recebo a mensagem que o CPF já está cadastrado, o que devo fazer?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Para quais celulares e tablets o NET App está disponível?
  • O que é o NET App?
  • Há necessidade de algum equipamento especial para ter o NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • É possível acumular descontos nas casas de cultura NET?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Como acessar o Histórico de Compra do NOW?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Estou tentando fazer o cadastro no site e recebo a mensagem que o CPF já está cadastrado, o que devo fazer?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • O que fazer quando um canal solicita senha?
  • Por que assinar mais de um canal adulto?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • Se minha empresa já tiver um provedor de acesso/conteúdo para acessar a Internet, é possível mudar o provedor para o provedor gratuito da NET?
  • É possível alterar o provedor do NET VÍRTUA para o gratuito da NET?
  • Posso manter meu provedor após contratar o de acesso gratuito da NET?
  • Por que minha TV não funciona o Picture in Picture?
  • Quem pode acessar o NOW Online?
  • É preciso trocar decodificador analógico para receber a TV Digital?
  • O que é o decodificador NET Digital HD MAX?
  • Qual a diferença entre o decodificador analógico e o digital?
  • Para quais celulares e tablets o NET App está disponível?
  • O que é o NET App?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?