Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e do Pacote à la carte??
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Como tornar minha rede particular padrão se também tenho a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como tornar minha rede particular padrão se também tenho a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como sei se a quota de transferência do meu site já foi atingida?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como funciona a visita técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Como consultar histórico de ligações do NET Fone?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como consultar histórico de ligações do NET Fone?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • O que é a Fatura Digital?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Quais são as formas de pagamento das casas culturais NET?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como suspender temporariamente minha assinatura?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Posso cancelar uma das minhas licenças de NET ANTIVÍRUS?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é Minha NET?
  • Por que minha programação não está em português e em duas caixas (áudio tecla SAP)?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para conferir a programação da NET?