Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que é um Antivírus?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que fazer quando um canal solicita senha?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como ativar o serviço de Identificador de Chamadas no NET FONE?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Por que assinar mais de um canal adulto?
  • O que é Minha NET?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Posso instalar o NET FONE em qualquer local da minha residência?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Por que meu telefone não identifica chamadas?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Posso liberar o acesso a internet do Extensão Wifi para terceiros?
  • Para quais celulares e tablets o NET App está disponível?
  • O que é o NET App?
  • Eu devo usar minha rede Wi-Fi privada ou o #NET-CLARO-WIFI quando eu estiver em casa?
  • Para quais celulares e tablets o NET App está disponível?
  • O que é o NET App?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • A compra de Pay Per View pelo site é online?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Como posso consultar o catálogo de filmes disponíveis no NOW?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • Preciso de uma configuração mínima para contratar velocidades de 100Mbs?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Ao ligar o decoder da NET, uma senha de instalação é solicitada. O que fazer?