Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como faço para comprar NET FONE?
  • O que é NET Combo?
  • NET Combo é uma promoção?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Por que a grade de programação está informando um canal diferente do que está passando?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Preciso de computador ou de banda larga para utilizar o NET FONE?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e do Pacote à la carte??
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e do Pacote à la carte??
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Quero trabalhar na NET. Como enviar currículo?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como suspender temporariamente minha assinatura?
  • Posso suspender temporariamente meus serviços no Combo Multi?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • O que é preciso para ter o NET VÍRTUA?
  • O que é NET Combo?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • É necessário contratar um provedor para acessar a internet por meio do NET VÍRTUA?
  • É preciso contratar um provedor para acessar a Internet através do NET Vírtua Empresa?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Quem pode acessar o NOW Online?
  • Como configurar o dispositivo para acessar a rede Wi-Fi do meu NET Vírtua Empresas?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é Minha NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para logar no NOW Online?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para acessar o NOW Online no computador?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como fica a minha fatura mensal com o Combo Multi?
  • No Combo Multi, meus dependentes do celular precisam estar todos atrelados ao CPF do titular da conta?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço para comprar NET FONE?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Existe algum combo que inclua serviços de telefonia celular?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?