Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como Suspender o débito automático de um único mês?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol Clube?
  • Como são reajustados os produtos do Pacote à la carte?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Se eu exceder o valor da franquia do NET Fone Empresas, quanto pagarei pelas ligações adicionais?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?
  • Não consigo cadastrar por causa do CPF. O que fazer?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Preciso de computador ou de banda larga para utilizar o NET FONE?
  • Posso utilizar telefone sem fio ou equipamentos de fax com o NET FONE?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como recuperar senha do roteador do meu NET Vírtua Empresas?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Ter o #NET-CLARO-WIFI na minha casa vai afetar segurança e valor da mensalidade?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Os canais adultos que eu adquiri aparecerão na minha fatura?
  • O que são itens eventuais que aparecem na minha fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O acesso de mais computadores ao roteador reduz a velocidade de navegação?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como recuperar senha do roteador do meu NET Vírtua Empresas?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como altero os meus dados do SmartHome?