Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?
  • Estou tentando fazer o cadastro no site e recebo a mensagem que o CPF já está cadastrado, o que devo fazer?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Recebi um e-mail da NET me convidando a resgatar, através de um voucher, ingressos para um espetáculo. Posso confiar nessa comunicação?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Se eu exceder o valor da franquia do NET Fone Empresas, quanto pagarei pelas ligações adicionais?
  • Por que o valor cobrado na primeira fatura é diferente do valor passado pelo vendedor?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Como faço para conferir a composição de canais dos pacotes de TV?
  • Como faço para cancelar o canal A la Carte?
  • Assinando o Sócio Premiere FC, eu terei 100% de cobertura dos campeonatos?
  • Por que é melhor ser Sócio Premiere FC a comprar campeonatos ou jogos avulsos?
  • Como comprar jogos pelo Premiere FC?
  • Qual o valor da mensalidade do pacote Mundo?
  • Como posso tirar dúvidas sobre NET ANTIVÍRUS?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que é Minha NET?
  • Como posso complementar a minha programação da Minha NET TV Empresas?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Por que a grade de programação está informando um canal diferente do que está passando?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Eu consigo ter um IP fixo com o Vírtua?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Como faço para solicitar o contrato do Vírtua?
  • Quero trabalhar na NET. Como enviar currículo?
  • O NET Fone Empresas funciona sem energia?
  • Posso ter NET na minha empresa?
  • Como me tornar um agente autorizado da NET?
  • Como faço para contratar a NET para a minha empresa?
  • Como faço para gravar um programa?
  • Tenho HD MAX, posso gravar os filmes do NOW?
  • Gostaria de solicitar uma fita ou DVD com a gravação de um determinado programa, é possível?
  • Tenho HD MAX, posso gravar os filmes do NOW Clube?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Qual o prazo de carência ao assinar a NET TV com opção fidelidade?
  • Tenho o NET TV empresas e às vezes acontecem mudanças de horário nas grades de programação informadas, por quê?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • Quais as vantagens do NET FONE frente à concorrência?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET FONE?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Como faço para consultar o detalhamento das ligações locais para fixo, celulares, DDD e DDI do meu NET Fone?
  • Qual a franquia de minutos existente dentro do NET FONE?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Quanto custa para baixar o aplicativo NET App?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Há taxa de instalação ao assinar serviços?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?