Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Não consigo cadastrar por causa do CPF. O que fazer?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • Qual é a empresa responsável pelo NET FONE, Embratel ou NET?
  • Ligações de celular para NET Fone e Claro fixo são ilimitadas no Combo Multi?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O pacote NET HD é a melhor opção para quem não possui TVs de LED, LCD ou plasma?
  • Quais são as diferenças entre tecnologia digital e digitalizada?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • O que é Minha NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol Clube?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como encontro os pontos de acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • O ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa será exibido no mapa de cobertura da NET?
  • É possível programar a Busca automática para apenas um número?
  • Posso fazer cópia de qualquer arquivo do backup?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • O que é o NOW?
  • Já sou cliente NET, posso ter o NOW?
  • Quais são os canais HD disponíveis?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Tive problemas para acessar o NOW Online no computador. O que fazer?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Qual código de operadora devo usar para ligações entre Claro e NET?