Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Eu consigo ter um IP fixo com o Vírtua?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais as vantagens do NET FONE frente à concorrência?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Posso usar a linha NET Fone Empresas em terminais POS (máquinas de cartão de crédito ou similares)?
  • A Anatel não proibiu a cobrança dos serviços relacionados ao Ponto Opcional?
  • O que é Minha NET?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Se eu não ativar o Chip do meu celular, eu perco os benefícios do Combo Multi?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Preciso de uma configuração mínima para contratar velocidades de 100Mbs?
  • Qual é a diferença entre Pay Per View e Pacote à la carte?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?
  • Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é NET Combo?
  • NET Combo é uma promoção?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • É possível solicitar um DVD com a gravação de um programa?
  • Como faço para gravar um programa?
  • Tenho HD MAX, posso gravar os filmes do NOW?
  • É necessário contratar um provedor para acessar a internet por meio do NET VÍRTUA?
  • É preciso contratar um provedor para acessar a Internet através do NET Vírtua Empresa?
  • Posso manter meu provedor após contratar o NET Vírtua Empresas?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Como altero meus dados cadastrais?