Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Habilitar esse ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa, vai me custar alguma coisa, vai aumentar o valor da minha mensalidade?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Habilitar esse ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa, vai me custar alguma coisa, vai aumentar o valor da minha mensalidade?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Habilitar esse ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa, vai me custar alguma coisa, vai aumentar o valor da minha mensalidade?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Tenho o decodificador digital, por que não tenho acesso aos recursos digitais?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como altero meu plano de NET FONE?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Com o Office365 eu tenho direito uma caixa de e-mail?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como faço para conferir a composição de canais dos pacotes de TV?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Tenho medo de perder negócios com a mudança do meu número de telefone. Como mantê-lo?
  • Por que meu telefone não identifica chamadas?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • O pacote Mundo contempla quais canais?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O NET FONE permite a instalação de Centrais Telefônicas/ PABX?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • O pacote Mundo contempla quais canais?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Estou com problemas de sinal nos meus serviços NET. O que devo fazer?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • O pacote NET HD é a melhor opção para quem não possui TVs de LED, LCD ou plasma?
  • Os planos NET Empresas podem ser comprados por pessoa física?
  • Como faço para comprar um combo?
  • É seguro o atendimento remoto do NET Assist?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Como funciona o Atendimento Remoto no NET Assist Equipamentos?
  • Como o eleitor votará nos candidatos para o Conselho de Usuários de sua região geográfica?
  • Deverá haver quórum mínimo para implantar o Conselho de Usuários em cada Região?
  • Como posso consultar o sinal dos meus serviços na minha região?
  • Quando serão iniciados os mandatos dos eleitos para o Conselho de Usuários em cada Região? 
  • Posso me candidatar ao cargo de conselheiro do Conselho de Usuários, em outra região?
  • Posso votar com o mesmo CPF mais de uma vez no Conselho de Usuários? E em candidatos de mais de uma região?