Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Qual é a diferença entre Pay Per View e A La Carte?
  • No Combo Multi, meus dependentes do celular devem estar na mesma área de registro?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Como faço para solicitar o contrato do Vírtua?
  • Como faço para solicitar o contrato de TV por assinatura?
  • Como contrato o NET Assist Equipamentos?
  • Eu posso fazer a cópia de qualquer arquivo?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • O que significa dispositivos protegidos?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como configurar o dispositivo para acessar a rede Wi-Fi do meu NET Vírtua Empresas?
  • Em quantos dispositivos posso assistir os conteúdos do Telecine Play?
  • Devido à implementação do IPv6, vou ter que trocar todos os meus dispositivos?
  • A escolha do ponto do Extensão Wifi é igual para qualquer dispositivo?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Onde consigo a segunda via do meu Comprovante de Compras?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?
  • Quais são as formas de pagamento?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Não lembro e/ou perdi a senha de acesso ao roteador do meu NET Vírtua Empresas. Como faço para recuperar?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Como posso recuperar o meu login e senha de acesso, para acessar o #NET Vírtua Wi-Fi na cidade?
  • Qual é a diferença entre Pay Per View e A La Carte?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Como faço para cancelar o canal A la Carte?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • O que é Minha NET?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 2.0?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Existe algum combo que inclua serviços de telefonia celular?
  • Quantas combinações de NET Combos estão disponíveis?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • O que significa IPv6?
  • O que significa VPN?
  • O que significa dispositivos protegidos?
  • No Combo Multi, usando o celular, qual o limite da franquia de Torpedos?
  • Tinha os recursos digitais e agora não consigo mais acessá-los, como faço para recuperá-los?
  • Qual televisor eu preciso ter para assistir à programação gerada em alta definição (HD)?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação da Minha NET TV Empresas?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que são itens eventuais?
  • Ao assinar um serviço será cobrado taxa de instalação?
  • O que acontecerá quando um usuário de empresa prestadora de Serviço Móvel Especializado chamar um número de rádio colocando o número 9 na frente, como se ele também tivesse sido alterado para 9 dígitos?
  • Há bloqueio se os serviços NET Fone Empresas não forem pagos?
  • Como faço para solicitar o contrato do Vírtua?
  • Como faço para solicitar o contrato de TV por assinatura?
  • É necessário contratar um provedor para acessar a Internet através do NET Vírtua?