Pergunta
FAQs Relacionadas
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 2.0?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 3.0 ?
  • Existe fidelidade no Combo Multi?
  • Qual o prazo de carência ao assinar o NET Vírtua com opção fidelidade?
  • Qual o prazo de carência ao assinar a NET TV com opção fidelidade?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Como fica a minha fatura mensal com o Combo Multi?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET Fone?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 2.0?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • O que é preciso para ter o NET Vírtua?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida? Quais são os fatores que podem influenciar na velocidade da internet?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET Fone?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida? Quais são os fatores que podem influenciar na velocidade da internet?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem THOMSON/TECHNICOLOR?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Arris 3.0?
  • O que significa IPv6?
  • Qual é a versão atual de IP? Ela continuará existindo?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas, o que faço?
  • Quanto custa para baixar o aplicativo NET App?
  • Quanto custa para baixar o aplicativo NET App?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como faço para conferir a composição de canais dos pacotes de TV?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol?