Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Todos os conteúdos no NOW da TV estão disponíveis no NOW Online?
  • Como comprar jogos pelo Premiere FC?
  • Assinando o Sócio Premiere FC, eu terei 100% de cobertura dos campeonatos?
  • Por que é mais vantajoso ser um Sócio Premiere FC do que comprar os campeonatos ou jogos separadamente?
  • Quero contratar os canais de Telecine?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Ao assinar um serviço será cobrado taxa de instalação?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • É possível pagar os serviços do NET Empresas por débito em conta e boleto bancário?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Os clientes da NET precisam comprar uma antena e um conversor para receber o sinal dos canais abertos?
  • Posso bloquear algum tipo de conteúdo para menores de idade no NOW Online? Existe controle parental?
  • Qual é a Resolução que trata sobre o Conselho de Usuários?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Os pacotes NET HD também é a melhor opção para quem não possui TVs de LED, LCD ou plasma?
  • O que é NET Combo?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Ao ligar o decoder da NET é solicitada uma senha de instalação. O que preciso fazer?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que é o NET App?
  • O que posso fazer com o NET App?
  • Como posso baixar o NET App?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Como faço para comprar NET Fone?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?