Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 2.0?
  • Presidente e Vice-Presidente podem ser da mesma classe de representação? Exemplo: Presidente e Vice são da classe de usuários, ou precisa ser um da classe de usuários e outro de entidades de defesa e proteção do consumidor?
  • O que é um Antivírus?
  • O que é o NET Antivírus?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • O Comprovante de Compra será enviado para clientes de todas as cidades?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET Fone?
  • Como faço para comprar NET Fone?
  • O que é o serviço NET Fone?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • Preciso ser cliente da NET para ter o NET Fone?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Na instalação do NET Vírtua é necessária obra no local?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Qual número será adicionado à frente dos números de telefones móveis (celulares)?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?
  • Posso ter NET na minha empresa?
  • Quem pode acessar o NOW Online?
  • Por que minha TV não funciona o Picture in Picture?
  • Não estou conseguindo acessar o NOW Online de um computador. O que devo fazer?
  • Como faço para acessar o NOW Online no computador?
  • Como acessar o Histórico de Compra do NOW?
  • O NOW não funciona na minha casa, o que fazer?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas e foi instalado o modem Wi-Fi, mas não consigo acessá-lo em algumas salas.
  • Não lembro e/ou perdi a senha de acesso ao roteador do meu NET Vírtua Empresas. Como faço para recuperar?
  • Por que minha TV não funciona o Picture in Picture?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET-CLARO-WIFI?
  • Eu consigo ter um IP fixo com o Vírtua?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Meus convidados não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa. Qual o problema?
  • Como funciona o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • Eu devo usar minha rede Wi-Fi privada ou o #NET-CLARO-WIFI quando eu estiver em casa?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 2.0?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 3.0 ?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Arris 3.0?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem THOMSON/TECHNICOLOR?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como faço para conferir a composição de canais dos pacotes de TV?