Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Eu consigo ter um IP fixo com o Vírtua?
  • Qual é a versão atual de IP? Ela continuará existindo?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • O que é Wi-Fi?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como funciona o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • Qual a diferença entre NET VIRTUA e #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Arris 3.0?
  • Eu consigo ter um IP fixo com o Vírtua?
  • Qual é a versão atual de IP? Ela continuará existindo?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Qual é a empresa responsável pelo NET FONE, Embratel ou NET?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • O serviço NET Fone Empresas pode ter extensões?
  • Como cancelar o serviço Siga-me no meu NET Fone?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Como faço para assistir aos canais básicos como TV Senado, TV Câmara, Nacional Brasil, TV Justiça, entre outros?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • O que os clientes da NET analógica precisam fazer para entrar no mundo da TV digital?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • É preciso trocar decodificador analógico para receber a TV Digital?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET-CLARO-WIFI?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Como cliente Combo Multi, tenho acesso ao #NET-CLARO-WIFI?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • É possível alterar o provedor do NET VÍRTUA para o gratuito da NET?
  • O que os clientes da NET analógica precisam fazer para entrar no mundo da TV digital?
  • Com o decodificador HDTV, a NET HD oferecerá todos os conteúdos que os canais abertos em HD ?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET FONE?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Não lembro e/ou perdi a senha de acesso ao roteador do meu NET Vírtua Empresas. Como faço para recuperar?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e do Pacote à la carte??
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • Posso bloquear algum tipo de conteúdo para menores de idade no NOW Online? Existe controle parental?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?