Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que é DVR (Digital Video Recorder)?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e do Pacote à la carte??
  • Como funciona o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa e como as minhas visitas se conectam a ele?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e do Pacote à la carte??
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Existe algum combo que inclua serviços de telefonia celular?
  • Como funciona a visita técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Qual é o prazo para uma visita técnica para um chamado NET Empresas?
  • Quais cidades possuem os serviços de Visita Técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Quais são os canais HD disponíveis?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD?
  • Como contratar os canais de HBO?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • O que é o Comprovante de Compras NET?
  • Como aciono meu NET Assist Suporte?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • O que é Ponto Opcional?
  • No Combo Multi, posso ter linhas dependentes no Celular?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Como faço para comprar NET FONE?
  • Com o Combo Multi, qual código de operadora que devo usar para realizar ligação DDD de Claro para Claro ou de Claro para Fixo que estão inclusas no pacote?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Há visita técnica no período da noite?
  • Como funciona a visita técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Qual é o prazo para uma visita técnica para um chamado NET Empresas?
  • Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • É possível alterar o provedor do NET VÍRTUA para o gratuito da NET?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • É necessário contratar um provedor para acessar a internet por meio do NET VÍRTUA?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Existe algum combo que inclua serviços de telefonia celular?