Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Com o NET Fone Empresas é possível programar o Siga-me para vários números?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET Fone?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET Vírtua Wi-Fi?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET Vírtua Wi-Fi?
  • Como cliente Combo Multi, tenho acesso ao NET Vírtua e Claro Wi Fi?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET Vírtua Wi-Fi?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • O que fazer quando um canal solicita senha?
  • Meus amigos e minha família também são NETs – por que eles não veêm o #NET-WIFI na casa deles?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Onde consigo a segunda via do meu Comprovante de Compras?
  • Qual o prazo para receber a fatura para pagamento em casa?
  • Os Canais Adultos que eu adquiri aparecerão na minha fatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como faço para conferir a composição de canais dos pacotes de TV?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas, o que faço?
  • O que preciso para ter NET DIGITAL HD MAX?
  • Quanto custa para baixar o aplicativo NET App?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 2.0?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Se eu estiver com dúvidas na instalação dos softwares do NET Antivírus, quem irá me ajudar?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Qual a diferença entre o serviço de TV a Cabo Analógica e a TV a Cabo Digital?
  • Qual a diferença entre a TV a cabo Digital e a transmissão via satélite?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • O número do NET Fone é divulgado em alguma lista de telefone?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Minha Internet ficará mais lenta quando alguém se conectar à minha rede #NET WI-FI?
  • O que é Minha NET?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • O titular da assinatura faleceu, como faço para cancelar?
  • O que é Minha NET?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O NET Fone funciona sem energia?
  • Qual a diferença do Office365 do que compramos em uma loja comum?