Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Como cancelar o serviço Siga-me no meu NET Fone?
  • Como cancelar o serviço de Identificador de Chamadas no NET FONE?
  • Como ativar o serviço de Identificador de Chamadas no NET FONE?
  • Como programar o serviço Siga-me no meu NET Fone?
  • Tenho o NET Fone Empresas, como faço para programar o serviço Siga-me?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para cancelar o canal A la Carte?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como tornar minha rede particular padrão se também tenho a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Existe algum combo que inclua serviços de telefonia celular?
  • Qual é o prazo para uma visita técnica para um chamado NET Empresas?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Por que vocês estão me cobrando pelo boleto bancário se não é mais permitido?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • É possível pagar os serviços do NET Empresas por débito em conta e boleto bancário?
  • Como me tornar um agente autorizado da NET?
  • Quero trabalhar na NET. Como enviar currículo?
  • O que devo fazer para contratar a NET para a minha empresa?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Posso assinar os Pacotes de Assinatura do NOW Clube mesmo sem o NOW na minha cidade?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quero contratar os canais de HBO?
  • Como faço para contratar os canais étnicos?
  • Como contratar os canais de Telecine?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é Minha NET?
  • Se eu fizer mais de uma compra no mesmo dia, irei receber dois Comprovantes de Compras?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Com o Combo Multi, qual código de operadora que devo usar para realizar ligação DDD de Claro para Claro ou de Claro para Fixo que estão inclusas no pacote?
  • Posso usar um domínio com os meus pacotes Office365?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?