Pergunta
FAQs Relacionadas
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como posso consultar o catálogo de filmes disponíveis no NOW?
  • O que é um Antivírus?
  • O que é o NET Antivírus?
  • Eu consigo ter um IP fixo com o Vírtua?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Qual a franquia de minutos existente dentro do NET Fone?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Por que a NET estabelece franquia para os produtos NET Vírtua?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Ao ligar o decoder da NET é solicitada uma senha de instalação. O que preciso fazer?
  • Meu controle remoto quebrou, o que devo fazer?
  • O que é o Comprovante de Compras NET?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Como acessar o Histórico de Compra do NOW?
  • Onde consigo a segunda via do meu Comprovante de Compras?
  • Quantos Comprovantes de Compras consigo consultar no site?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como serão feitas as ligações de outros Estados para os telefones móveis das áreas que ganharam o nono dígito?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET Fone?
  • O que é o serviço NET Fone?
  • Como faço para comprar NET Fone?
  • Em quantos dispositivos posso assistir os conteúdos do Telecine Play?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NETCombo?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • O que fazer quando um canal solicita senha?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • O Comprovante de Compra será enviado para clientes de todas as cidades?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?