Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que é NET Combo?
  • NET Combo é uma promoção?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Tenho medo de perder negócios com a mudança do meu número de telefone. Como mantê-lo?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é o NET App?
  • O que posso fazer com o NET App?
  • Como posso baixar o NET App?
  • O que é NET Combo?
  • NET Combo é uma promoção?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Há limite para o número de linhas NET Fone Empresas contratadas nos planos Econômico e Ilimitado?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Qual a franquia de minutos existente dentro do NET Fone?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para conferir a composição de canais dos pacotes de TV?
  • Não estou conseguindo acessar o NOW Online de um computador. O que devo fazer?
  • Como faço para acessar o NOW Online no computador?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Não encontrei o filme que quero assistir no NOW Online. Por quê?
  • Por que não consigo assistir os filmes do Telecine Play ou HBO OD no Now?
  • Tenho HD MAX, posso gravar os filmes do NOW?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Eu consigo ter um IP fixo com o Vírtua?
  • O que é #NET VIRTUA WIFI na cidade?
  • Qual a diferença entre NET VIRTUA e #NET-VIRTUA WIFI na cidade?
  • Como eu acesso a rede #NET VIRTUA WIFI na cidade?
  • Se eu não ativar o Chip do meu celular, eu perco os benefícios do Combo Multi?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD MAX?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD?
  • Qual é a vantagem de assinar o NET Combo?
  • Quais os principais diferenciais do NET Fone frente à concorrência?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e os Canais A La Carte da NET?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas, o que faço?
  • O NET Fone funciona sem energia?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Há necessidade de algum equipamento especial para ter o NET Fone?
  • Existe algum combo que inclua serviços de telefonia celular?
  • No Combo Multi, as ligações do meu celular para Net Fone e Claro Fixo também são ilimitadas?
  • O que é o NOW?
  • Já sou cliente NET, posso ter o NOW?
  • A NET oferece Video on Demand (VoD)?
  • Qual o prazo de carência ao assinar a NET TV com opção fidelidade?
  • Existe fidelidade no Combo Multi?
  • Qual o prazo de carência ao assinar o NET Vírtua com opção fidelidade?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?