Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • No Combo Multi, posso ter linhas dependentes no Celular?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • No Combo Multi, usando o celular, qual o limite da franquia de Torpedos?
  • Se eu não ativar o Chip do meu celular, eu perco os benefícios do Combo Multi?
  • O que é #NET VIRTUA WIFI na cidade?
  • Qual a diferença entre NET VIRTUA e #NET-VIRTUA WIFI na cidade?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como eu acesso a rede #NET VIRTUA WIFI na cidade?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET Vírtua Wi-Fi na cidade é grátis?
  • Quantos pontos de Wifi posso ter no meu endereço?
  • Eu consigo ter um IP fixo com o Vírtua?
  • Com o NET Fone Empresas é possível programar o Siga-me para qualquer telefone (fixo ou móvel)?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • Por que é mais vantajoso ser um Sócio Premiere FC do que comprar os campeonatos ou jogos separadamente?
  • Assinando o Sócio Premiere FC, eu terei 100% de cobertura dos campeonatos?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como configurar o dispositivo para acessar a rede Wi-Fi do meu NET Vírtua Empresas?
  • Meu dispositivo sempre se conecta ao sinal NET WI-FI – como eu posso configurar minha rede privada de casa como a padrão?
  • Como “visitantes” podem conectar ao #NET-WIFI da minha casa?
  • Como faço para gravar um programa?
  • Como faço para assistir um programa gravado?
  • Gostaria de solicitar uma fita ou DVD com a gravação de um determinado programa, é possível?
  • Com o Combo Multi, o acesso ao Facebook e ao Twitter é descontado da franquia do pacote de internet móvel?
  • Tenho o NET TV Empresas, posso solicitar um DVD gravado com a programação?
  • Como faço para gravar um programa?
  • Gostaria de solicitar uma fita ou DVD com a gravação de um determinado programa, é possível?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET Vírtua Wi-Fi?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Como posso recuperar o meu login e senha de acesso, para acessar o #NET Vírtua Wi-Fi na cidade?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Esqueci meu login para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Com o NET Fone Empresas é possível programar o Siga-me para qualquer telefone (fixo ou móvel)?
  • O que é um Antivírus?
  • O que é o NET Antivírus?
  • É possível comprar mais de uma licença de NET Antivírus e depois optar por cancelar uma?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • O Comprovante de Compra será enviado para clientes de todas as cidades?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • O que é Wi-Fi?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • O que é #NET VIRTUA WIFI na cidade?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Qual a franquia de minutos existente dentro do NET Fone?
  • Com o Combo Multi, qual a quantidade de minutos que posso falar de Claro para Claro?
  • Nos Planos do Combo Multi, os minutos livres para outras operadoras também são válidos para a Nextel?
  • Com o Combo Multi após o termino da franquia de minutos livres do celular, posso continuar falando?
  • Quais os principais diferenciais do NET Fone frente à concorrência?
  • O que é o serviço NET Fone?