Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • Por que vocês estão me cobrando pelo boleto bancário se não é mais permitido?
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Ter o #NET-CLARO-WIFI na minha casa vai afetar segurança e valor da mensalidade?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Ligações de celular para NET Fone e Claro fixo são ilimitadas no Combo Multi?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Por que a NET estabelece franquia para os produtos NET VÍRTUA?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?
  • Como funciona a visita técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Qual é o prazo para uma visita técnica para um chamado NET Empresas?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Como funciona a visita técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Qual é o prazo para uma visita técnica para um chamado NET Empresas?
  • Quais cidades possuem os serviços de Visita Técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Há cobrança pró-rata da franquia do NET Fone Empresas?
  • Qual é a condição básica para compartilhar a franquia do NET Fone Empresas?
  • Se eu exceder o valor da franquia do NET Fone Empresas, quanto pagarei pelas ligações adicionais?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • O que é o NOW?
  • O NOW não funciona na minha casa. O que fazer?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • O que significa VPN?
  • Como altero meus dados cadastrais?