Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Já sou um Cliente Claro, posso fazer a migração para o Combo Multi?
  • Quem pode acessar o NOW Online?
  • Por que minha TV não funciona o Picture in Picture?
  • Tive problemas para acessar o NOW Online no computador. O que fazer?
  • Como acessar o Histórico de Compra do NOW?
  • Como logar no NOW Online?
  • O NOW não funciona na minha casa. O que fazer?
  • Outros podem se conectar, sem meu consentimento, na rede EMTA Wi-Fi do NET Vírtua Empresas?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e do Pacote à la carte??
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como recuperar senha do roteador do meu NET Vírtua Empresas?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Tive problemas para acessar o NOW Online no computador. O que fazer?
  • Preciso de computador ou de banda larga para utilizar o NET FONE?
  • Como logar no NOW Online?
  • É preciso ter um computador ou banda larga para usar o serviço de telefonia?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Não consigo cadastrar por causa do CPF. O que fazer?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Quem pode acessar o NOW Online?
  • Tive problemas para acessar o NOW Online no computador. O que fazer?
  • O que é o Guia Eletrônico de Programação (EPG)?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • O NOW não funciona na minha casa. O que fazer?
  • Tive problemas para acessar o NOW Online no computador. O que fazer?
  • Como reportar vídeos com problemas no NOW Online?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • O que é o NOW?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • O que é portabilidade?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há limite para número de linhas NET Fone Empresas?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O NET Fone Empresas funciona sem energia?