Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Pode ser qualquer equipamento roteador para contratar o NET Lar Cyber Rede?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Recebi um e-mail da NET me convidando a resgatar, através de um voucher, ingressos para um espetáculo. Posso confiar nessa comunicação?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Com o NET Fone Empresas é possível programar o Siga-me para qualquer telefone (fixo ou móvel)?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Como os membros eleitos para o Conselho de Usuários deverão desempenhar as suas funções?
  • Como programar o serviço Siga-me no meu NET Fone?
  • Por que o valor cobrado na minha primeira fatura da NET é diferente do valor passado pelo vendedor?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Assinando o Sócio Premiere FC, eu terei 100% de cobertura dos campeonatos?
  • Por que é mais vantajoso ser um Sócio Premiere FC do que comprar os campeonatos ou jogos separadamente?
  • Como comprar jogos pelo Premiere FC?
  • Assinando o Sócio Premiere FC, eu terei 100% de cobertura dos campeonatos?
  • Por que é mais vantajoso ser um Sócio Premiere FC do que comprar os campeonatos ou jogos separadamente?
  • Como comprar jogos pelo Premiere FC?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Arris 3.0?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • No Combo Multi, as ligações do meu celular para Net Fone e Claro Fixo também são ilimitadas?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET Fone?
  • O que é Minha NET?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Como posso complementar a minha programação da Minha NET TV Empresas?