Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Sou de outra operadora móvel posso adquirir o Combo Multi com portabilidade?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como faço para assistir a um programa gravado?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e do Pacote à la carte??
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Como cliente Combo Multi, tenho acesso à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Já sou um Cliente Claro posso fazer a migração para o Combo Multi?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como faço uma ligação internacional?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • No Combo Multi, como funciona a franquia de consumo do Claro 4GMax?
  • Como faço uma ligação internacional?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?
  • Posso bloquear algum tipo de conteúdo para menores de idade no NOW Online? Existe controle parental?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • No Combo Multi, meus dependentes do celular devem estar na mesma área de registro?
  • Como encontro os pontos de acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • Como faço uma ligação internacional?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como faço para contratar o Combate UFC?