Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Há benefícios para todas as peças, espetáculos e filmes das casas de cultura NET?
  • Sou cliente NET, como posso utilizar o desconto nas casas culturais NET?
  • Clientes NET têm algum benefício em shows, cinemas e espetáculos?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • A instalação do software do NET ANTIVÍRUS gera lentidão do computador ?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • É possível alterar o provedor do NET VÍRTUA para o gratuito da NET?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço uma ligação internacional?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como funciona a visita técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Há visita técnica no período da noite?
  • O número do NET FONE é divulgado em alguma lista de telefone?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Como cancelar o serviço Siga-me no meu NET Fone?
  • Como cancelar o serviço de Identificador de Chamadas no NET FONE?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Para quais celulares e tablets o NET App está disponível?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A Anatel não proibiu a cobrança dos serviços relacionados ao Ponto Opcional?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Posso instalar o NET FONE em qualquer local da minha residência?
  • Que tipo de equipamento é necessário para instalar um telefone NET Fone Empresas?
  • Posso instalar centrais telefônicas / PABX?
  • O NET FONE permite a instalação de Centrais Telefônicas/ PABX?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Não lembro e/ou perdi a senha de acesso ao roteador do meu NET Vírtua Empresas. Como faço para recuperar?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • O que é o NOW?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?