Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Já sou cliente NET, posso ter o NOW?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Posso suspender temporariamente meus serviços no Combo Multi?
  • O que é preciso para ter o NET VÍRTUA?
  • Como são reajustados os produtos do Pacote à la carte?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como faço para contratar o Combate UFC?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas em um medidor de velocidade da internet?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Por que minhas visitas não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Como funciona o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa e como as minhas visitas se conectam a ele?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Com o NET TV Empresas, é possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Por que assinar mais de um canal adulto?
  • Posso assinar os Pacotes de Assinatura do NOW Clube mesmo sem o NOW na minha cidade?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Como faço para contratar o Combate UFC?
  • Quanto custa para baixar o aplicativo NET App?
  • Quanto custa para baixar o aplicativo NET App?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • Há taxa de instalação ao assinar serviços?
  • Utilizando o NET Vírtua Empresas durante os downloads, os softwares mostram as velocidades em MB/s ou KB/s. Como esta velocidade se relaciona à velocidade contratada?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Preciso de uma configuração mínima para contratar velocidades de 100Mbs?
  • Como relaciono a velocidade de download em MB/s ou KB/s com a contratada?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?