Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Qual é a diferença entre Pay Per View e Pacote à la carte?
  • Como são reajustados os produtos do Pacote à la carte?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e do Pacote à la carte??
  • Tenho o NET TV Empresas e como são reajustados os produtos A La Carte?
  • Como faço para cancelar o canal A la Carte?
  • Como suspender temporariamente minha assinatura?
  • Posso suspender temporariamente meus serviços no Combo Multi?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Há bloqueio se os serviços NET Fone Empresas não forem pagos?
  • A NET HD/ NET HD MAX oferece somente programação em alta definição?
  • Somente o titular da assinatura pode receber o técnico da NET?
  • Quanto tempo é necessário para concluir um backup?
  • Devido à implementação do IPv6, vou ter que trocar todos os meus dispositivos?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Quantos pontos de Wifi posso ter no meu endereço?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Como suspender temporariamente minha assinatura?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Como acesso as câmeras do SmartHome ao vivo?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Por que minha TV não funciona o Picture in Picture?
  • Não estou conseguindo acessar o NOW Online de um computador. O que devo fazer?
  • Como faço para logar no NOW Online?
  • Quem pode acessar o NOW Online?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para devolver o equipamento da NET?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Com o NET Lar Cyber Rede, a que eu tenho direito?
  • Tenho direito a algo sem o NET Lar Cyber Rede?
  • Todo assinante da NET tem direito a receber a Revista Monet?
  • Qual é a diferença entre NET Virtua e #NET-CLARO-WIFI?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como suspender temporariamente minha assinatura?
  • Qual o prazo de carência ao assinar a NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Que tipo de equipamento é necessário para instalar um telefone NET Fone Empresas?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Não consigo alterar a senha ou nome da rede do meu WI-FI pela Minha NET, o que devo fazer?
  • Alterei a senha ou nome da rede do meu WI-FI e meus dispositivos não conectam mais no WI-FI, o que devo fazer?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como saber se o computador é compatível com a configuração do Vírtua?
  • Como configurar o dispositivo para acessar a rede Wi-Fi do meu NET Vírtua Empresas?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • O que é Wi-Fi?
  • Posso contratar NET Lar Cyber Rede tendo qualquer roteador?
  • Clientes NET precisam comprar equipamento para receber o sinal dos canais abertos?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • É preciso ter um computador ou banda larga para usar o serviço de telefonia?