Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • NET Combo é uma promoção?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para devolver o equipamento da NET?
  • Como faço para consultar o detalhamento das ligações locais para fixo, celulares, DDD e DDI do meu NET Fone?
  • Com o Combo Multi, qual código de operadora que devo usar para realizar ligação DDD de Claro para Claro ou de Claro para Fixo que estão inclusas no pacote?
  • O que fazer se o navegador fecha com frequência ao usar o NOW Online?
  • Como cancelar o NOW?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como faço para cancelar o Pay Per View?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Gostaria de solicitar uma fita ou DVD com a gravação de um determinado programa, é possível?
  • No Combo Multi, meus dependentes do celular devem estar na mesma área de registro?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Como faço para devolver o equipamento da NET?
  • Sou de outra operadora móvel, posso adquirir o Combo Multi com portabilidade?
  • É possível acumular descontos nas casas de cultura NET?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • O que significa dispositivos protegidos?
  • Em quantos dispositivos posso assistir os conteúdos do Telecine Play?
  • Quero trabalhar na NET. Como enviar currículo?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação da Minha NET TV Empresas?
  • O que é Minha NET?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como configurar o dispositivo para acessar a rede Wi-Fi do meu NET Vírtua Empresas?
  • Posso configurar o Wi-Fi e usar minha rede de cabos simultaneamente?
  • Como tornar minha rede particular padrão se também tenho a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?