Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • O que é Smart Card?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Se eu não ativar o Chip do meu celular, eu perco os benefícios do Combo Multi?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Com o NET Fone Empresas é possível programar o Siga-me para vários números?
  • Há bloqueio se os serviços NET Fone Empresas não forem pagos?
  • O número do NET FONE é divulgado em alguma lista de telefone?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como contratar canais Telecine e acessar Telecine Play?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?
  • Ligações de celular para NET Fone e Claro fixo são ilimitadas no Combo Multi?
  • Qual código de operadora devo usar para ligações entre Claro e NET?
  • Qual é a empresa responsável pelo NET FONE, Embratel ou NET?
  • No Combo Multi, posso ter linhas dependentes no Celular?
  • Se eu não ativar o Chip do meu celular, eu perco os benefícios do Combo Multi?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • O pacote Mundo contempla quais canais?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como faço para gravar um programa?
  • Tenho HD MAX, posso gravar os filmes do NOW?
  • É possível solicitar um DVD com a gravação de um programa?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Quanto custa para baixar o aplicativo NET App?
  • Posso instalar o NET FONE em qualquer local da minha residência?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Preciso alterar cabeamento para ter seleções digitais?
  • A NET envia e-mail para resgate de ingressos para espetáculos?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • A promoção de falar de NET para NET de graça ainda existe?
  • Como posso entrar em contato com a NET?