Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Como faço para logar no NOW Online?
  • Esqueci meu login para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET Vírtua Wi-Fi?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET Vírtua Wi-Fi na cidade é grátis?
  • Tenho o NET TV Empresas, posso solicitar um DVD gravado com a programação?
  • Tenho HD MAX, posso gravar os filmes do NOW?
  • Tenho HD MAX, posso gravar os filmes do NOW Clube?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • O Comprovante de Compra será enviado para clientes de todas as cidades?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • Minha fatura está com valor incorreto. Como peço a correção deste valor?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 2.0?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 3.0 ?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas e foi instalado o modem Wi-Fi, mas não consigo acessá-lo em algumas salas.
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • Onde posso adquirir os produtos Pay Per View e os Canais A La Carte da NET?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e os Canais A La Carte da NET?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET Vírtua Wi-Fi?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Esqueci meu login para entrar no site, como faço para recuperar?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET Vírtua Wi-Fi?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Por que assinar mais de um Canal Adulto?
  • O que fazer quando um canal solicita senha?
  • NET Combo é uma promoção?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • É possível pagar os serviços do NET Empresas por débito em conta e boleto bancário?
  • Por que vocês estão me cobrando pelo Boleto Bancário se não é mais permitido?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?
  • Posso suspender temporariamente meus serviços no Combo Multi?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?