Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Preciso de computador ou de banda larga para utilizar o NET FONE?
  • É preciso ter um computador ou banda larga para usar o serviço de telefonia?
  • Qual código de operadora devo usar para ligações entre Claro e NET?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Como faço para cancelar o canal A la Carte?
  • Qual é a diferença entre Pay Per View e Pacote à la carte?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Quais são as formas de pagamento das casas culturais NET?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Há cobrança pró-rata da franquia do NET Fone Empresas?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • A NET envia e-mail para resgate de ingressos para espetáculos?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Ligações de celular para NET Fone e Claro fixo são ilimitadas no Combo Multi?
  • É preciso trocar decodificador analógico para receber a TV Digital?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • O que é preciso para ter o NET VÍRTUA?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como consultar histórico de ligações do NET Fone?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como consultar histórico de ligações do NET Fone?
  • Como faço para devolver o equipamento da NET?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • Como consultar histórico de ligações do NET Fone?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço para devolver o equipamento da NET?