Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Estou tentando fazer o cadastro no site e recebo a mensagem que o CPF já está cadastrado, o que devo fazer?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • É preciso trocar decodificador analógico para receber a TV Digital?
  • É possível alterar o provedor do NET VÍRTUA para o gratuito da NET?
  • Já sou um Cliente Claro posso fazer a migração para o Combo Multi?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Eu consigo ter um IP fixo com o Vírtua?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • NET Combo é uma promoção?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Como faço para contratar o Combate UFC?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Qual é a diferença entre Pay Per View e Pacote à la carte?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • É possível pagar os serviços do NET Empresas por débito em conta e boleto bancário?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • O que é Minha NET?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como posso complementar a minha programação da Minha NET TV Empresas?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Com o Combo Multi, qual código de operadora que devo usar para realizar ligação DDD de Claro para Claro ou de Claro para Fixo que estão inclusas no pacote?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço para contratar o Combate UFC?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como faço para contratar o Combate UFC?
  • A promoção de falar de NET para NET de graça ainda existe?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Como faço para comprar NET FONE?
  • Como faço para devolver o equipamento da NET?
  • Por que assinar mais de um canal adulto?
  • Como faço para comprar filmes de conteúdo adultos?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?